O meu medo é que o Brasil se torne o que os Estados Unidos se tornou.
Uma nação "cristã" apenas de nome mas não de coração.
O que mais me amedrontam é que eu já vejo o Brasil seguindo os passos dos EUA.
As igrejas estão crescendo. Os pastores estão se sentindo poderosos. Os templos estão ficando maiores e mais "chiques". A industria "gospel" movimentando cada vez mais dinheiro...
E Jesus fica nas margens, só assistindo.
3 comentários:
mano gostei dessa postagem, tava comentando desse assunto esses dias com marcelo, nos EUA já ta banal ser crente :(
Infelizmente vc tem razão .. hje em dia, ser crente virou moda ... as pessoas vão às igrejas para verem pastor, cantor, ou buscar bênçãos, mas esquecem de dar ao nosso Criador a devida adoração, esquecem de agradecer pelo ar que respira, e por tudo q Ele já fez ... ((Mas nós não devemos temer nem tão pouco desanimar ... Pois tudo q está escrito na bíblia esta se concretizando a cada dia q passa ))
Mateus 24:9-12
Parabén pelo post ..
Placa de igreja não salva ninguém, quem salva é Jesus! Reconhecer que ELE é o único Senhor e Salvador das nossas vidas. Muitos buscam as bênçãos e se esquecem do abençoador. Tenho aprendido a cada dia viver uma experiência com o Senhor. É na minha casa, no meu quarto, no trabalho, no curso, com qualquer pessoa e em qualquer lugar. O que faz a diferença é a intensidade em servir a Deus. Viver intensamente Deus em pensamento, Jesus no coração e o espírito santo na alma. Enxergar que nós é que precisamos DELE e não Ele de nós. Você sem Deus não é nada, ELE sem você continua sendo Deus. Pensemos nisso!
Bárbara Almeida
Postar um comentário