Este e o meu Rei. Você o Conhece?

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BRIAN JOHNSON: LOVE CAME DOWN

Trago hoje "Brian Johnson's Love Came Down" é o mais novo projeto a partir de Bethel Music. Eu nunca tinha ouvido falar dele até recentemente eu vi o vídeo abaixo da faixa-título, e eu adorava o estilo e a sensação da música assim que eu comprei o álbum.

O álbum inteiro é basicamente um conjunto de adoração onze canções, gravadas com um simples piano, violão e violoncelo (como visto no vídeo), além de um monte de gente adorando toda vez que cantar junto. O álbum apresenta um arranjo do hino "Here is Love", bem como um belo arranjo de "Oh Senhor, o seu belo ..."( Ele usa a música inteira e não cortar o" brilho tudo ao redor "da peça: )

Este é um CD muito bom para mim apenas sentar e refletir dentro .. Provavelmente não irá utilizar as canções em um ambiente congregacional domingo (algumas como canções reflexivas), mas em um pequeno grupo de configuração como mostrado no vídeo ou para a adoração pessoal no carro, escritório ou em casa, definitivamente ... Eu gosto de Brian nova interpretação das escrituras na canção ... Track 6 "Show Me Your Face" é um grito para ver o rosto do Senhor, e conta a história de Moisés sobre a montanha em Êxodo 33:20-23.
O trabalho tem grande equilíbrio daquilo que Deus fez, e que Deus irá fazer. Ele declara que o nosso Deus é, e é missionária. Ele se lembra e antecipa. Eu gosto e espero que o leva a adorar a Cristo!

Linck para Download

http://depositfiles.com/pt/files/uxfkzarub

mas se poder compra compre vale a pena!!!

=D


Video Love Came Down

http://www.youtube.com/watch?v=ifeJRC5lvhs&feature=youtu.be

0 comentários:

Postar um comentário