Este e o meu Rei. Você o Conhece?

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Filme Conversando com Deus


Hoje estou aqui para fala do filme "Conversando com Deus" uma adaptação do livro de Neale Donald Walsch, Best seller escrito em 1992 e traduzido em 34 idiomas. O filme, realizado em 2006, conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (representado pelo ator Henry Czerny), fez a DEUS algumas perguntas bem difíceis.
Eu tenho feito algumas perguntas difíceis a DEUS e confesso que por vezes sinto que há um silêncio gigante ao não ouvir SUAS respostas a meus questionamentos. Mas nada como uma história real para nos fazer refletir. Por tantas e tantas vezes ELE já nos respondeu e nós teimamos a não escutá-LO. Muitas vezes por teimosia, outras por medo, outras por querer ouvir outra mensagem, que seja a que nós desejamos e não a que ELE tem para as nossas vidas.


Um Ótimo filme recomendo. =)

Baixe o filme Conversando com Deus

Download

http://www.megaupload.com/?d=UXQT9T3L

1 comentários:

Felipe Corlaite Chagas disse...

Eu vi, Muito benção msm, todos deveriam assistir ele ;)

Postar um comentário